5 on 11 (novembro): retratos

09:21


Olá pessoas! Vocês devem ter reparado que não tenho postado com muita frequência. Saibam que não é falta de vontade ou de ideias. A culpa é do período cheio de coisas pra fazer no colégio. Quando ele passar (espero que logo), volto a me dedicar mais ao ESV.

Pra quem não sabe, o 5 on 5 funciona assim: todo dia 5, 5 blogueiros postam 5 fotos, que podem ter um tema ou não. Como vocês podem perceber, no título do post está 5 on 11! Me atrasei muuuito, eu sei. As meninas lembraram do projeto com antecedência mas eu percebi no dia 5 que ainda não tinha feito as fotos! Corri e comecei a tirar as fotos e... a câmera descarregou! Fiquei chateada demais porque ia atrasar um dia, pelo menos. Mas foi uma semana muuuito corrida pra mim e acabei atrasando mais :( Peço mil desculpas pelo super atraso!

O tema escolhido pra esse mês foi retratos, mas acabamos todas fazendo auto-retratos, haha! Não sei se já falei aqui mas gosto muito de fotos em preto e branco, principalmente retratos, então não pude resistir e fiz quase todas algumas em P&B :)

Minha favorita :)


Descabelada .-.


Prometo fazer as próximas fotos com antecedência :)

Agora vamos conferir as fotos das meninas?


Obrigada por tudo, pessoal ^^

Pra acompanhar o blog > Facebook, Flickr, Twitter

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)