Sessão de Cinema: Analisando o Amor

19:52


Sinopse: Samantha Crumb (Courteney Cox) é uma escritora sem sorte no amor, que para tratar de suas fobias frequenta o consultório da psicóloga Louise Rosenberg (Carol Kane). Um dia a psicóloga sofre um colapso nervoso, o que lhe dá uma idéia: substituí-la e usar suas consultas para convencer Michael (David James Elliott), o charmoso vizinho de Samantha, a deixar sua namorada. Samantha segue com seu plano até conhecer o simpático vendedor de revistas Henry Popopolis (David Arquette), que também passa a ter consultas com ela.

De vez em quando vasculho a programação da tv atrás de algum filme interessante pra assistir e foi assim que achei "Analisando o Amor". A sinopse me animou, mas saber que era com a Courtney Cox, que fez a Monica em F.R.I.E.N.D.S, meu seriado favorito, e com o seu então marido David Arquette, foi o que me fez assistir o começo do filme. Isso porque o meio e o fim eu assisti por ser realmente engraçado.

Eu e minha irmã rimos bastante durante o filme. É uma comédia com pitada de romance, do tipo que todo mundo sabe o que vai acontecer no final, mas que ainda assim vale a pena assistir. Recomendo!

Nota: encontrei o filme em alguns sites com o nome "Louca Terapia" (???)

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)