A felicidade mora em mim

14:00

Ando feliz da vida, sabe? Acho que eu só precisava de férias mesmo. Eu estava cansada demais. Mas agora sou só sorrisos. Não consigo me irritar com mais nada. Tá, às vezes, é demais, né? Não tem quem aguente. Mas a maior parte do tempo é feliz demais. Em excesso. Um excesso tranquilo, já que nada demais é bom também.

A felicidade sempre morou em mim. Por mais que algumas vezes parecesse que ela escapava e sumia. Não, ela ainda estava lá. Guardadinha, calada, pronta pra explodir. Tão bom saber que ela está sempre comigo! O tempo inteiro, inteirinho. A felicidade sempre morou em mim e não está de mudanças. E ela me aproxima de mim mesma. Estamos super amigas, nos descobrindo a cada dia. Só rio; sorrio.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)