Confusões em mim

09:36

Não sei mais o que pensar. Não sei mais o que sentir. Não sei mais o que fazer. Eu poderia tentar explicar mas ninguém entenderia. Não existem palavras que possam descrever como me sinto. Não sei se eu mesma sei o que sinto.

Acontece que é um vazio. Um grande vazio preenchido por dúvidas e incertezas. Um lado de mim diz que devo tentar, sei lá, sem pensar em consequências. Outro lado diz que é loucura, completamente loucura. Algo que eu jamais deveria fazer.

Um lado de mim diz que devo acreditar que é possível. Outro lado diz que existe outro lado nessa história. Um lado diz que é necessário colocar pontos finais e essa história ainda não acabou, que eu devo concluí-la, independente do final  que me espera. Outro lado diz que é desespero, atitude impensada, burrice.

É confuso, eu sei. Eu disse que ninguém entenderia.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)