Sobre - Entre Sujeitos e Verbos

Sobre

E as estrelas assistiam ao espetáculo. Ou seriam as estrelas as donas do palco?

Escrevi essa frase em 201X e ainda não sei a resposta. Acho que nunca saberei, na verdade. Enquanto isso, para mim, cabe observar o espetáculo aqui embaixo.

Por mais que os seres humanos (e isso também vale para mim) nos deem motivos todos os dias para desacreditar na humanidade, eu não consigo. Continuo tendo esperanças de que, um dia, tudo vai se resolver. Talvez a gente já não esteja mais por aqui, mas alguém vai dar um jeito. Acho que aos pouquinhos vamos mudando as coisas de lugar.

Para falar sobre um monte de coisas, criei o Entre Sujeitos e Verbos em 2012. Desde então, eu mudei e muita coisa também. Resolvi voltar para cá para falar sobre gente e histórias.

Mensalmente, um tema norteia a publicação de editorial, perfil, matérias e um guia para mudar alguma coisa nas nossas vidas. É um convite meu a você para conhecer histórias que mostram que é possível e começar a colocar em prática aquilo que deseja. Pode ser recomeçar, cuidar, experimentar...

Quem sou eu?

Esta é uma pergunta complexa, não? Mas vamos para o padrão: meu nome é Michelle Oliveira, tenho 21 anos e sou estudante de jornalismo. Nasci em São Paulo, mas moro em Salvador há 19 anos e, até aqui, não penso em deixar esta cidade <3

Criei meu primeiro blog em 2010 e este aqui em 2012. Não consigo deixar de acreditar na humanidade, mesmo descobrindo motivos para desistir diariamente.

No mais, estou em busca daquilo que acredito ser a vida ideal (para mim, tá?): uma vida equilibrada, que me permita me sentir completa nas diferentes áreas as quais pertenço. Não é fácil, eu sei. Mas vou tentando como posso :)

Mas não se engane. Não sou só isso. E aqui vai uma dica minha para você: não se deixe definir apenas por nome, idade e formação, tá? Você é mais que isso :)


hatamente falando...
19 anos, estudante de Jornalismo, apaixonada...

Entre Sujeitos e Verbos

O Entre Sujeitos e Verbos foi ao ar pela primeira vez no dia 03 de agosto de 2012, dia em que é comemorado o fim da censura no Brasil. 

 que está entre os sujeitos e os verbos? Crônicas, fotografia, cinema, música, livros...

Sejam bem-vindos e sintam-se em casa!

[permitir contato]

[eu]
blogueira desde 2009
colecionadora de certificados de curso à distância
morango com chocolate
acordar cedo
livros
comunicação como um todo
19 anos

[o blog]
mudanças que já teve - conteúdo, layout, colaboradores
decidiu que não vai deixar o esv acabar
novos caminhos 2015 - seguindo mudanças da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga no Facebook

Siga no Instagram

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)