Sessão de Cinema: Reféns

10:33








Título original: Trespass
Gênero: drama, suspense
Duração: 1h31min









Sinopse: Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos. (fonte: Adoro Cinema)

Nicolas Cage e Nicole Kidman são famosos pelos prêmios que já ganharam. Só de saber que o filme tinha os dois como personagens principais, eu já queria assistir. O filme é meio clichê, daqueles que você se pergunta como pessoas tão ricas deixam facilmente que estranhos entrem na sua casa, etc e tal. Mas tem uns momentos de ação e suspense bastante interessantes no filme, principalmente o porque deles serem escolhidos pelos sequestradores, o que leva a alguns possíveis segredos entre marido e mulher.

Trailer:



Quem aí já assistiu "Reféns"?

Pra acompanhar o blog > Facebook & Twitter

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)