Dezoito Primaveras

16:43


Ah, sei que é clichê as pessoas se referirem aos aniversários como primaveras. Mas acho que comigo sempre foi mais real, como para todas as pessoas que nasceram na primavera. Sempre gostei da ideia de ser como as flores. Delicada, com espinhos também, meio que florescendo pra vida! E desde pequena eu dizia que era uma flor, nascida na primavera. E agora cá estou, florescendo uma vez mais! Como diria meu caro Machado de Assis, "Entreaberto botão, entrefechada rosa" (amo essa citação!). Então, desejo a mim mesma que essa nova primavera que se inicia possa me fazer mais feliz que todas as outras, que tanto me trouxeram felicidade, e que eu possa espalhar meu aroma pelo jardins das pessoas maravilhosas que moram no meu coração.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)