Fotos dos Leitores: julho!

20:36


Eu sei, eu sei! Me atrasei meeesmo! O mês tá quase acabando e eu ainda não tinha feito o primeiro post do Fotos dos Leitores! Primeiramente, quero agradecer muuuito às pessoas que mandaram suas fotos! De verdade, muito obrigada!

* Para participar do Fotos dos Leitores, basta adicionar as fotos que deseja ver por aqui lá no grupo do ESV no Flickr! *

Apesar de eu não ter indicado um tema do mês nem nada, tiveram algumas fotos de natureza que me chamaram atenção, então resolvi selecionar todas de natureza! Por enquanto, só selecionei 3 mas esse número pode aumentar nos próximos posts!

Preciso da opinião de vocês: vocês preferem que eu indique um tema por mês ou que seja livre?

Chega de conversa e vamos as fotos \o/

Suian Mecini
Vanessa Mota (maninha :P)
Giiovanna MC
Muito obrigada, gente! E parabéns pelas fotos, meninas!
Vamos fotografar!

You Might Also Like

2 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)