Entre Sujeitos e Verbos: 1 ano!

10:00


Genteeee, como um ano passa rápido! Estou muito feliz com o aniversário do blog! Como alguns sabem, eu tive blogs desde 2009, mas nunca me senti tão feliz quanto estou com o Entre Sujeitos e Verbos! Amo o nome, amo o design do nome, amo tudo! Aqui se tornou um cantinho muito importante pra mim!

Chega de exclamações! (ops!) O ESV nasceu há um ano, no dia 03 de agosto de 2012, dia em que é comemorado o fim da censura no Brasil. Sim, eu achei que seria uma boa data de aniversário pro meu bloguinho. Confira o post de abertura aqui.

A ideia inicial era postar apenas textos que eu escrevia, ter um lugar pra guardá-los, não esperava que ia crescendo e crescendo e tantas novas ideias fossem surgir. Acho que o blog meio que acompanha quem o faz. Nesse meio tempo, de um ano atrás pra cá, comecei a estudar fotografia por conta própria, e o assunto entrou pro blog. Comecei a escrever resenhas de livros e filmes, abri espaço pra que os leitores-escritores pudessem mandar seus textos pra cá, espaço pra colaboradores e, o mais recente, espaço pra fotos dos leitores. Com o crescimento do blog, tive que criar também redes sociais pra quem quiser acompanhá-lo.

Mais que um cantinho meu, o Entre Sujeitos e Verbos se tornou um cantinho de mim pra vocês, leitores, que acompanham, deixam recados, compartilham opiniões e me deixam muito feliz dessa maneira.

Novidades: repararam nas pequenas mudanças no layout? Eu queria mudar por ser aniversário e tal, mas amo tanto o design que não consegui mexer muito. Ele ainda não tem um ano, então vamos esperar mais para mudanças muito grandes. Por enquanto, a maior mudança é o tamanho das fotos no post, que aumentaram. Também tem a ilustraçãozinha lá do topo que eu fiz inspirada em outras ilustrações internet a fora. Também tentei organizar mais a lateral e o menu do blog, com links pras categorias e pros colaboradores. Os comentários agora tem fotos e opção de responder cada comentário. A partir de hoje, todas as fotos postadas aqui serão de autoria dos autores dos posts (eu ou os colaboradores), a não ser quando indicado o contrário.

Então, o que eu espero é que o Entre Sujeitos e Verbos continue sendo ponto de encontro pra muitas pessoas, pensamentos, sentimentos, etc.

Muitíssimo obrigada por tudo, gente!
E lembrem-se: vocês sempre serão muito bem-vindos :)

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)