Te peço: vem pra pertinho de mim

19:38


Se eu tiver medo, me mostre que não há o que temer. Pegue a minha mão e me mostre que tudo vai ficar bem. Me abraça forte e mostre que vai cuidar de mim. Talvez eu resista e faça birra, minha parte brava querendo aparecer. Mas tenho um lado meigo, esse lado que transforma chuva em poema, ou raios de sol em sorrisos, que vai amar esse seu lado protetor.

Então, te peço, vem. Vem pra pertinho de mim, pra nos aquecermos em dias de chuva, pra trocar carinhos em dias comuns (e que sejam todos!). Vem que vou cuidar de você da melhor forma que eu puder, que é aquela que você merece. Vem, que te cuido e protejo e pinto sorrisos nesse seu rosto lindo. Te peço, vem. Vem e me cuida também.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)