O menino da camisa amarela

08:00


O menino da camisa amarela tem o sorriso mais doce que eu já vi. Não sei se ele sabe mas nenhum sorriso tem chance perto do dele. Os olhos do menino da camisa amarela são igualmente doces, e sinceros. Ah, o abraço dele também. O menino da camisa amarela é o menino mais doce que já encontrei.

Qualquer um gostaria de morar em seus abraços. Quentes e acolhedores. Assim ele é, acolhedor. Do tipo que não te enche de perguntas quando você não quer falar mas que diz que tudo vai ficar bem de maneira tão confiante que ai do mundo se tudo não ficar bem.

Estando com ele você não precisa de grandes lugares ou coisas. Ele torna os momentos grandes, e risonhos, e aconchegantes. Uma vez ele me disse que queria apenas transformar o mundo de alguém pra melhor. O menino da camisa amarela não sabe que qualquer um que o tem como amigo já tem a chance de ter a vida mudada pra melhor.

O menino da camisa amarela é daqueles tipos de gente que merece ser feliz. Achar alguém que o ame tanto quanto ele ama. Alguém que se importe. Pra tomar banho de chuva. Pra correr na beira do mar.

Sorte daqueles que o tem por perto. Sorte daqueles que o tem como amigo. Sorte daqueles que o tem como amado. Sorte daqueles que o tem como amor.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara, eu adorei seu texto. É lindo, e de verdade eu li todo. Acho que todas já tivemos ou temos um menino de camisa amarela em nossas vidas não é mesmo?

    Sucesso com o seu blog

    http://batomrandomico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Fico muito feliz!
    Acho que é verdade, todas têm/tiveram um menino da camisa amarela :)

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando ser encontrada por esse menino da camisa amarela... Me encantei por ele :)

    De: Tainá

    ResponderExcluir
  4. Procura-se mais meninos da camisa amarela \o/

    ResponderExcluir

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)