Entre Sujeitos e Verbos nas redes sociais

10:54

Esse post super rápido é só pra mostrar pra vocês, queridos leitores, como podem acompanhar o ESV por aí. Os links se encontram aqui do lado >>

Agora é possível seguir o ESV pelo gadget de seguidores! Ele se encontra aqui na lateral e seguindo o blog, além de me deixar feliz, você acompanha as postagens quando logar na sua conta do google!

Facebook - a fanpage do Entre Sujeitos e Verbos é a rede social mais atualizada do blog. Nela são postadas, além dos posts do blog, notícias e outras coisas mais.

Twitter - a rede mais nova do ESV! Começando por lá hoje!

Filmow - meu perfil na rede social de filmes e séries!

Flickr - minha queridinha rede social de fotos! Meio desatualizada porque tô sem câmera :(

Skoob - meu perfil na rede social de livros!

Bloglovin - agora o ESV está no Bloglovin! Segue lá também!

Bom, pessoinhas, acho que é isso! Acompanhe o ESV em todas as redes sociais! por onde achar melhor! rsrs

Obrigada, gente! :)

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)