Percy Jackson e A Maldição do Titã, Rick Riordan

09:00


Sinopse: Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

O terceiro livro da série "Percy Jackson e os Olimpianos" tem ainda mais surpresas que os outros. E quando terminei, a vontade de saber o que vem depois é enorme. Impressionante a forma como a história se desenrola. Amei a aparição de Afrodite, a deusa do amor (pequeno spoiler, rs). Isso porque eu torço por Percy e Annabeth! Não que a história indique algo e tal, mas porque sempre esperamos algo, né?

Enfim, tô super curiosa pra ler os próximos livros da série! Quem também gostou muito do terceiro livro?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu simplesmente adorei.
    To louca pra ler a série do Heróis do Olimpo, que é meio continuação e tal.
    Mas enquanto isso, leio a série egípcia dele - Os Kane. *-*

    Muito bom.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Rick Riordan escreve muito bem *--*
    "Os Heróis do Olimpo" deve ser bem legal também!

    ResponderExcluir

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)