Nem sou tão complicada assim...

18:29


Ah, não sou tão complicada assim! Tenho meus dramas, minhas contradições emocionais, mas não é impossível me entender. Repara nas minhas entrelinhas. Repara no que não digo. Repara no que digo com os olhos.
De longe, você que não me conhece pode achar que pouquíssimas pessoas são permitidas no meu mundinho particular. Não é verdade. Meu coração é enorme, sempre acolhedor. Existem alguns requisitos, e quem não os tem? Mas se quiser participar, talvez consiga preenchê-los.
Não sou complicada. Sou apenas eu. Com meu lado impaciente e defensor, e outro lado risonho e sonhador. Meio brava e chata, meio sensível e dramática. Não sou uma contradição. Sou apenas razão e emoção. Onde o coração muitas vezes fala mais alto.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)