Percy Jackson e O Mar de Monstros, Rick Riordan

15:29


Sinopse: Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

Quando fiz a resenha do primeiro livro da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, que possui 6 livros, disse que queria muito ler o segundo e comecei ele no dia seguinte. “O Mar de Monstros” é ainda mais envolvente que o "O Ladrão de Raios", li super rápido e quero começar o terceiro livro já! Impressionante como a história se desdobra e como o autor consegue nos manter interessado! Não é à toa que os 6 livros são famosos e muita gente é super fã da série. Mesmo não entendendo tudo de mitologia, na verdade tô aprendendo bastante, tô gostando bastante da série e super indico.

Ah, mal falei na outra resenha, mas "Percy Jackson e o ladrão de raios" virou filme em 2010 (preciso reassistir) e "O Mar de Monstros" tem estréia prevista pra 16 de agosto desse ano (quero ver!).

Alguém aí já leu? O que achou? Comentem!

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)