Organização: sempre é tempo de começar!

18:03

Sabe aquele momento que você pensa que tem um zilhão de coisas pra fazer em pouquíssimo tempo? Desde que passei a estudar numa escola técnica (ensino médio + curso técnico) me sinto assim. Primeiro porque não quero deixar de fazer minhas coisas pessoais, isso é muito chato, né? Eu sempre busco formas de me organizar melhor, faço listas, calendários, um monte de coisa. Uma das minhas metas pra 2013 é melhorar ainda mais minha organização, e falo aqui no geral, da vida mesmo, estudos, vida pessoal, hobbies.

Eu vinha pensando nisso há algum tempo e ainda mais esse ano porque tenho que começar a estagiar, queria me dedicar mais ao blog e ainda tem o vestibular! Ou seja, se eu quero me dedicar de forma eficiente pra tudo, eu preciso organizar meu tempo! Afinal, é da falta dele que mais reclamamos, né? A velha mania de dizer que tem um monte de coisa pra fazer e não tem tempo suficiente pra tal (tão eu!) E se isso acaba virando mania, a tal da procrastinação aparece em cena pra atrapalhar tudo!

Dica nº 1: pare de reclamar! Enquanto reclama podia estar fazendo alguma coisa pra mudar a situação!
Bom, resolvi então dividir com vocês, queridos leitores, essa minha busca pela organização ideal que me ajude a me dedicar a tudo que quero e preciso! Se eu resolver dar um nome a tag, aviso a vocês. Por enquanto é Organização mesmo :) Aguardem novos posts!

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)