Quando me faltam as palavras

21:13

(foto minha)
Eu não sei como descrever isso. Até porque não sei o que é ou o que esperar. Eu apenas gosto de estar com você. Gosto quando estou fazendo qualquer coisa e percebo que você está longe observando e sorrindo. Gosto quando você sorri. Gosto quando ficamos ali, conversando qualquer coisa. E eu busco ver em você qualquer coisa que mostre que você também gosta de estar comigo. Mas sinceramente não sei. Às vezes acredito que é indiferente pra você. Outras vezes, uma palavra sua numa rede social e pronto! Me vejo ali. Ou tento me ver.
Às vezes acho que você tem medo. Outros já tiveram. Acho que eu criei uma rede de proteção ao meu redor, pra não me machucar, e acabo afastando todo mundo. Por favor, não tenha medo. Sou tão frágil e carente. Se aproxima pra ver. Eu só preciso de alguém com coragem suficiente pra atravessar essa proteção e se tornar minha proteção. E acho que você é um bom candidato.
Quando você apareceu, eu estava meio desacreditada sobre umas coisas. E hoje percebo que ainda posso sentir algo por alguém. Percebi isso ao rir de algo que você disse e não tinha tanta graça. Percebi isso quando te vi chegar naquele dia e simplesmente sorri. Não estou dizendo que é amor ou paixão. Não sei o que se passa em sua mente. Mas de qualquer forma, você é importante pra mim. Por tudo que fez até hoje, querendo ou não.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)