Irmãos

20:37

Então hoje é dia do irmão? Huuum...
Irmão é aquele que culpa o outro e belisca quando criança. É aquele em quem, além dos pais, é claro, só a gente pode bater. É aquele com quem a gente divide momentos que não divide com mais ninguém. É aquele que faz a coisa que mais te irrita, sabendo disso, e faz você correr atrás dele pela casa toda até conseguir estapeá-lo. É aquele que enquanto você tá tentando escrever uma coisa legal do dia dos irmãos, não para de tocar violão, fazendo você escrever tudo sem muito sentido. Irmão é aquele que só te chama de Mi quando quer alguma coisa. Irmão é aquele que ri das suas maluquices e faz você rir com as maluquices dele. É aquele que te implora pra ir em algum lugar, fazer alguma coisa que a última coisa que você quer fazer, porque tá cansado, e mesmo assim você vai. Irmão é aquele que topa ver um filme, ir a um lugar, quando você queria fazer outra coisa, ver outra coisa. Irmão é aquele que você já dividiu até uma bala. E dividiu também a catapora. Aquele com quem você correu debaixo de chuva, na volta da escola, porque esqueceram o guarda-chuva. Irmão é aquele que você chama no escuro por ter tido um pesadelo, ou por ter achado que ouviu um barulho estranho.

Não sei se todos os irmãos são assim, mas nós somos isso e muito mais. Na saúde e na doença, com metade de uma bala ou uma geléinha inteira, acordando de madrugada ou 'ficando de mal'. E não importa o quanto briguemos, sempre estaremos juntos. Obrigada por existirem e fazerem minha vida tão melhor.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)