Eu acredito

10:05

Eu acredito que somos um acumulado de lembranças e experiências. Somos resultado daquilo que aprendemos ao longo da vida.

Eu acredito que tudo tem um porquê. Se eu caí, ou tropecei em algo ou sou desastrada ou simplesmente estava distraída. Se perdi um ônibus, ou eu me atrasei ou ele se adiantou.
Eu não acredito em amor à primeira vista. Acredito em atração à primeira vista. Amor não pode ser sentido antes de conhecer bastante a outra pessoa e isso pode levar bastante tempo.
Eu acredito que muitas pessoas passam por nossa vida. Mas acredito também que elas escolhem se querem ficar. Não estou falando de se ver todo dia, toda hora. Os acontecimentos da vida nos impedem de fazer isso. Estou falando de permanecer lembrado em nossas mentes. As pessoas são lembradas por aquilo que nos fazem sentir.
Eu acredito que somos um acumulado de lembranças e experiências. Somos resultado daquilo que aprendemos ao longo da vida.
Eu acredito que existem momentos delicados que nos deixam tristes, mas acredito também que podemos atravessar esses momentos se tivermos as pessoas que amamos ao nosso lado.
Eu acredito que as pessoas andam insensíveis e egoístas. Mas acredito também que é possível mudar.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)